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Acesse o registro de solicitação de garantia clicando na imagem abaixo de acordo com o seu perfil.

Sou cliente pessoa física

Comprei o produto DellaMed em um estabelecimento comercial

Sou cliente pessoa jurídica

Comprei o produto direto da DellaMed.

Garantia de Qualidade

A Dellamed garante o perfeito estado de uso e aplicação de todos os produtos no momento da saída dos mesmos da fábrica, desde que mantido em condições normais de uso e manutenção. A Dellamed, sem nenhum custo para o usuário, reparará o produto desde que este seja enviado até a sede Dellamed, de acordo com os Termo de Condições de garantia.

Leia com atenção as condições de garantia listadas abaixo.

CONDIÇÕES DE GARANTIA

I. Informações técnicas

Informações técnicas dos produtos que referem-se à forma de armazenamento, limpeza, manutenção, segurança, precauções de uso e orientações de montagem/instalações estão disponíveis no Manual de Operação que acompanha cada produto.

II. PRAZO

Os Produtos Dellamed possuem garantia contra defeitos de fabricação, em condições normais de uso, pelo prazo 03 meses, atendendo o prazo regulamentado pelo CDC – Código de Defesa do Consumidor (Seção IV – Capitulo IV, da Lei nº 8.078, de 11 de Setembro de 1990), bem como garantia adicional conforme especificado no manual de cada produto, contando a partir da data de venda, sendo a data da emissão da nota fiscal/ou cupom fiscal.  

III. itens excluídos desta garantia

A garantia do produto Dellamed fica automaticamente cancelada na ocorrência de qualquer uma dessas situações:

(a) Defeitos ou danos resultantes do uso inadequado do produto pelo cliente, como superfícies plásticas e outras peças expostas externamente apresentando trincas ou quebras, limpeza, manutenção e montagem/instalações em desacordo com o Manual de Instruções divulgado nesse site junto com o respectivo produto;

(b) Defeitos ou danos decorrentes de intervenção no produto realizada por terceiro não autorizados;

(c) Defeitos e danos decorrentes da utilização de instalações não compatíveis com o produto (voltagem em desacordo com informado no produto); 

(d) Defeitos e danos causados por agentes naturais (enchente, maresia, descarga elétrica e outros);

(e) Peças que se desgastam naturalmente com o uso regular, tais como a cor dos colchões e/ou almofadas desgastada.

IV. Procedimento para solicitação de garantia

O cliente deve preencher o formulário de solicitação de garantia, clicando no link abaixo.

ATENÇÃO: o produto supostamente com problema não deve ser desmontado sem autorização da assistência técnica.

Siga os passos abaixo para efetuar sua solicitação:

1Passo 1

Localizar NF/ou cupom fiscal de compra.
Para solicitar a garantia de qualquer produto Dellamed, é necessário apresentar a cópia da NF de compra.
Observação:caso você não localize a NF, sugerimos contatar a loja onde comprou e solicitar a 2º via.


Atenção: a empresa Dellamed não fornece garantia de nenhum item sem apresentação da nota ou cupom fiscal de compra.

2Passo 2

Registrar Solicitação de Garantia no site Dellamed.
O consumidor deve preencher o formulário de solicitação de garantia disponível logo abaixo desta página e anotar o nº do protocolo de solicitação.

3Passo 3

Aguarde o contato da Assistência Técnica Dellamed.

O contato será feito até 2 dias úteis. Haverá o esclarecimento de dúvidas e o cliente será informado sobre os demais passos do processo. Nesse contato “possivelmente” será solicitado o encaminhamento do produto com suposto problema para a Dellamed, juntamente com a cópia do cupom fiscal de compra, para análise no endereço:  Assistência Técnica Dellamed - Rua Henrique Rech, 312 – Sanvitto  - Caxias do Sul/RS | CEP: 95.012-613

4Passo 4

Aguardar resposta de aprovação de garantia da fábrica.
Ao receber a peça, a fábrica tem o prazo de 07 dias úteis para realizar análise e enviar resposta via e-mail ao cliente.

Se a solicitação for APROVADA: 
1. Os custos de envio e reposição do produto serão reembolsados ao cliente pela Dellamed (sendo obrigatória a apresentação da nota fiscal de envio).
2. Produtos modulares (constituídos de 2 ou mais produtos) cujo reparo exija a substituição de itens constituintes por equivalentes novos, terão a garantia dos itens novos oferecida pelo restante do prazo original. As peças substituídas se tornarão propriedade da Dellamed.

Se a solicitação for REPROVADA:

1. Você receberá no e-mail um laudo detalhado justificando a reprovação.
2. O cliente terá 10 dias úteis para o solicitar coleta das produtos com garantia reprovada.
3. Os custos de frete para retorno do produto serão de responsabilidade do cliente.

Dados do Produto e Identificação do Problema

Garantia de Qualidade

A Dellamed garante o perfeito estado de uso e aplicação de todos os produtos no momento da saída dos mesmos da fábrica, desde que mantido em condições normais de uso e manutenção. A Dellamed, sem nenhum custo para o usuário, reparará o produto desde que este seja enviado até a sede Dellamed, de acordo com os Termo de Condições de garantia.

Leia com atenção as condições de garantia listadas abaixo.

CONDIÇÕES DE GARANTIA

I. Informações técnicas

Informações técnicas dos produtos que referem-se à forma de armazenamento, limpeza, manutenção, segurança, precauções de uso e orientações de montagem/instalações estão disponíveis no Manual de Operação que acompanha cada produto.

II. PRAZO

Os Produtos Dellamed possuem garantia contra defeitos de fabricação, em condições normais de uso, pelo prazo 03 meses, atendendo o prazo regulamentado pelo CDC – Código de Defesa do Consumidor (Seção IV – Capitulo IV, da Lei nº 8.078, de 11 de Setembro de 1990), mais 09 meses de garantia estendida, totalizando 01 ano de garantia, contando a partir da data de venda, sendo a data da emissão da nota fiscal/ou cupom fiscal. 

III. itens excluídos desta garantia

A garantia do produto Dellamed fica automaticamente cancelada na ocorrência de qualquer uma dessas situações:

(a) Defeitos ou danos resultantes do uso inadequado do produto pelo cliente, como superfícies plásticas e outras peças expostas externamente apresentando trincas ou quebras, limpeza, manutenção e montagem/instalações em desacordo com o Manual de Instruções divulgado nesse site junto com o respectivo produto;

(b) Defeitos ou danos decorrentes de intervenção no produto realizada por terceiro não autorizados;

(c) Defeitos e danos decorrentes da utilização de instalações não compatíveis com o produto (voltagem em desacordo com informado no produto); 

(d) Defeitos e danos causados por agentes naturais (enchente, maresia, descarga elétrica e outros);

(e) Peças que se desgastam naturalmente com o uso regular, tais como a cor dos colchões e/ou almofadas desgastada.

IV. Procedimento para solicitação de garantia

O cliente deve preencher o formulário de solicitação de garantia, clicando no link abaixo.

ATENÇÃO: o produto supostamente com problema não deve ser desmontado sem autorização da assistência técnica.

Os clientes distribuidores e varejistas, tem o prazo de 07 dias úteis a contar da data do recebimento da mercadoria para registrar solicitação de garantia referente identificação visual de avarias no produto.

Siga os passos abaixo para efetuar sua solicitação:

1Passo 1

Localizar NF/ou cupom fiscal de compra.

Para solicitar a garantia de qualquer produto Dellamed, é necessário apresentar a cópia da NF de compra.
Atenção: a empresa Dellamed não fornece garantia de nenhum item sem apresentação da nota.

2Passo 2

Registrar Solicitação de Garantia no site Dellamed.
O distribuidor/varejista deve preencher o formulário de solicitação de garantia disponível logo abaixo nesta página e imprimir.

3Passo 3
Aguarde o contato do SAC Dellamed.

O contato será feito até 2 dias úteis. Haverá o esclarecimento de dúvidas e o cliente será informado sobre os demais passos do processo. Nesse contato será solicitado o encaminhamento dos produtos para a Dellamed com nota fiscal de remessa, para análise.
O produto que supostamente apresenta problema deverá ser enviado juntamente com o registro de solicitação de garantia constando o número de protocolo, via correio ou transportadora, para o endereço da Assistência Técnica Dellamed:  Rua Henrique Rech, 312 – Sanvitto, Caxias do Sul/RS | CEP: 95.012-613.

4Passo 4

Aguarde o contato do SAC Dellamed.

O contato será feito até 2 dias úteis. Haverá o esclarecimento de dúvidas e o cliente será informado sobre os demais passos do processo. Nesse contato será solicitado o encaminhamento dos produtos para a Dellamed com nota fiscal de remessa, para análise.
O produto que supostamente apresenta problema deverá ser enviado juntamente com o registro de solicitação de garantia constando o número de protocolo, via correio ou transportadora, para o endereço da Assistência Técnica Dellamed:  Rua Henrique Rech, 312 – Sanvitto, Caxias do Sul/RS | CEP: 95.012-613.

Dados do Produto e Identificação do Problema