Trocas e devolução dentro do prazo de 7 dias:
Política de trocas e devoluções:
- Para trocar ou devolver um produto o prazo é de até 7 (sete) dias corridos, após a data de recebimento.
- Estando dentro desses prazos, a troca ou devolução é gratuita.
Como devolver o produto:
- O produto deve ser devolvido na embalagem original ou similar;
- Sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante;
- Acompanhado também dos manuais e todas as peças/acessórios que o acompanham.
- Antes de realizar o envio, o cliente precisará enviar um vídeo demonstrando o estado do produto e uma foto do produto embalado.
Após o recebimento do produto a Dellamed tem o prazo de 2 dias úteis para realizar a análise. Neste prazo, você receberá o retorno através do canal que foi aberto a solicitação.
Aprovado a devolução do produto, o valor pago será restituído para você.
Não será realizado o reembolso se:
- A solicitação estiver fora do prazo legal.
- Após o produto retornar ao Centro de Distribuição, será realizada análise. Caso não esteja de acordo com o relato feito pelo cliente, o reembolso não será autorizado.
- Se o produto apresentar indícios de uso.
Observações:
- Se o produto não estiver embalado conforme as orientações a transportadora não irá realizar a coleta da mercadoria.
- Em caso de negativa do reembolso, o produto só irá ser reenviado mediante ao pagamento do frete pelo cliente.
Assistência e Garantia:
O prazo de garantia legal, segundo o código de defesa do consumidor, nos termos do artigo 26 II da lei 8.078/90, estabelece 90 dias para reclamação de falhas no funcionamento do produto a partir da data da compra, comprovada através de nota fiscal.
A Dellamed confiante na qualidade de seus produtos oferece a você adicional conforme especificado na página do produto, contando a partir da data de entrega.
Caso o produto apresente alguma irregularidade dentro do prazo de garantia, o consumidor deverá entrar em contato diretamente com a assistência técnica da Dellamed através do contato 0800 604 8008 ou E-mail: assistenciatecnica7@dellamed.com.br.
O que preciso para solicitar a garantia do meu produto?
- Nome completo:
- CPF:
- Endereço:
- Cópia da nota fiscal de compra;
- Imagem ou vídeo demonstrando a irregularidade do produto;
- Lote do produto;
Após o recebimento da sua solicitação o prazo de retorno é de até 1 dia útil.
Dúvidas frequentes:
- Comprei em outro site e preciso solicitar a garantia?
Como fabricante nos comprometemos com os nossos produtos, por isso a solicitação de garantia pode ser diretamente através dos nossos contatos oficiais 0800 604 8008 ou e-mail: assistenciatecnica7@dellamed.com.br.
- Perdi a nota fiscal de compra do meu produto, consigo acionar a garantia?
Não é possível solicitar a garantia sem a nota fiscal de compra, recomendamos a entrar em contato diretamente com o site ou loja física, e solicitar uma segunda via da Nota fiscal.
- Por que a Dellamed oferece garantia contratual dos seus produtos?
Para assegurar que os nossos clientes tenham todo o suporte necessário durante ou após o período de garantia legal.
- Qual a diferença da garantia da estrutura e dos componentes?
Para entender melhor sobre as duas garantias, a estrutura é considera a base estrutural em aço ou em alumínio. Já os componentes são acessórios que complementam a base estrutural do produto, tais como: rodas, braços, assentos, encosto, apoio de braço, kit de montagem, entre outros.
- Preciso realizar a manutenção do meu produto, como realizo a compra das peças de reposição?
A compra pode ser realizada através do nosso site: https://www.dellamed.com.br/pecas-e-acessorios/pecas ou em uma das lojas físicas parceiras da Dellamed.
- Qual é o prazo para concluir o processo de devolução ou troca?
O prazo é de 30 dias corridos, a partir do recebimento do produto em nosso centro de distribuição, para verificar se a solicitação está dentro da nossa política de trocas e devoluções.
Reembolso:
Devolução do valor pago:
Será realizado a devolução do valor do produto conforme autorização da análise do nosso centro de distribuição, dependendo da forma de pagamento que você escolheu durante a compra.
Quais são as formas de reembolso?
- Cartão de crédito: a administradora do cartão recebe a notificação e, então, você vai ser estornado de todo o valor do produto devolvido de uma vez, mesmo que tenha escolhido pagar parcelado. Você pode conferir o reembolso do valor na fatura do cartão, que vai estar como crédito. O prazo do estorno depende da administradora do cartão, o valor pode aparecer em até duas faturas, geradas depois da sua solicitação de devolução do produto.
- Boleto bancário ou débito em conta: o depósito será realizado em até 7 (dez) dias corridos na conta corrente de quem fez a compra, que não pode ser uma conta conjunta. O CPF do titular da conta corrente tem que ser o mesmo que consta no pedido, que também é igual ao que está no cadastro da pessoa que comprou.
- PIX: você receberá um crédito em conta no valor do PIX feito na compra, em até 3 dias. O CPF do titular da conta corrente tem que ser o mesmo que consta no pedido, que também é igual ao que está no cadastro da pessoa que comprou.