heart

 

Trocas e devolução dentro do prazo de 7 dias:

Política de trocas e devoluções:

- Para trocar ou devolver um produto o prazo é de até 7 (sete) dias corridos, após a data de recebimento.

- Estando dentro desses prazos, a troca ou devolução é gratuita.          

                                                                                                                                                                                                                           

Como devolver o produto:

- O produto deve ser devolvido na embalagem original ou similar;

- Sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante;

- Acompanhado também dos manuais e todas as peças/acessórios que o acompanham.

- Antes de realizar o envio, o cliente precisará enviar um vídeo demonstrando o estado do produto e uma foto do produto embalado.

Após o recebimento do produto a Dellamed tem o prazo de 2 dias úteis para realizar a análise. Neste prazo, você receberá o retorno através do canal que foi aberto a solicitação.

Aprovado a devolução do produto, o valor pago será restituído para você.

 

Não será realizado o reembolso se:

- A solicitação estiver fora do prazo legal.

- Após o produto retornar ao Centro de Distribuição, será realizada análise. Caso não esteja de acordo com o relato feito pelo cliente, o reembolso não será autorizado.

- Se o produto apresentar indícios de uso.

Observações:

- Se o produto não estiver embalado conforme as orientações a transportadora não irá realizar a coleta da mercadoria.

- Em caso de negativa do reembolso, o produto só irá ser reenviado mediante ao pagamento do frete pelo cliente.

 

Assistência e Garantia:

 O prazo de garantia legal, segundo o código de defesa do consumidor, nos termos do artigo 26 II da lei 8.078/90, estabelece 90 dias para reclamação de falhas no funcionamento do produto a partir da data da compra, comprovada através de nota fiscal.

A Dellamed confiante na qualidade de seus produtos oferece a você adicional conforme especificado na página do produto, contando a partir da data de entrega.

Caso o produto apresente alguma irregularidade dentro do prazo de garantia, o consumidor deverá entrar em contato diretamente com a assistência técnica da Dellamed através do contato 0800 604 8008 ou E-mail: assistenciatecnica7@dellamed.com.br.

O que preciso para solicitar a garantia do meu produto?

- Nome completo:

- CPF:

- Endereço:

- Cópia da nota fiscal de compra;

- Imagem ou vídeo demonstrando a irregularidade do produto;

- Lote do produto;

Após o recebimento da sua solicitação o prazo de retorno é de até 1 dia útil.

 

Dúvidas frequentes:

- Comprei em outro site e preciso solicitar a garantia?

Como fabricante nos comprometemos com os nossos produtos, por isso a solicitação de garantia pode ser diretamente através dos nossos contatos oficiais 0800 604 8008 ou e-mail: assistenciatecnica7@dellamed.com.br.

- Perdi a nota fiscal de compra do meu produto, consigo acionar a garantia?

Não é possível solicitar a garantia sem a nota fiscal de compra, recomendamos a entrar em contato diretamente com o site ou loja física, e solicitar uma segunda via da Nota fiscal.

- Por que a Dellamed oferece garantia contratual dos seus produtos?

Para assegurar que os nossos clientes tenham todo o suporte necessário durante ou após o período de garantia legal.

- Qual a diferença da garantia da estrutura e dos componentes?

Para entender melhor sobre as duas garantias, a estrutura é considera a base estrutural em aço ou em alumínio. Já os componentes são acessórios que complementam a base estrutural do produto, tais como: rodas, braços, assentos, encosto, apoio de braço, kit de montagem, entre outros.

- Preciso realizar a manutenção do meu produto, como realizo a compra das peças de reposição?

A compra pode ser realizada através do nosso site: https://www.dellamed.com.br/pecas-e-acessorios/pecas ou em uma das lojas físicas parceiras da Dellamed.

- Qual é o prazo para concluir o processo de devolução ou troca?

O prazo é de 30 dias corridos, a partir do recebimento do produto em nosso centro de distribuição, para verificar se a solicitação está dentro da nossa política de trocas e devoluções.

 

 

Reembolso:

 

Devolução do valor pago:

Será realizado a devolução do valor do produto conforme autorização da análise do nosso centro de distribuição, dependendo da forma de pagamento que você escolheu durante a compra.

Quais são as formas de reembolso?

- Cartão de crédito: a administradora do cartão recebe a notificação e, então, você vai ser estornado de todo o valor do produto devolvido de uma vez, mesmo que tenha escolhido pagar parcelado. Você pode conferir o reembolso do valor na fatura do cartão, que vai estar como crédito. O prazo do estorno depende da administradora do cartão, o valor pode aparecer em até duas faturas, geradas depois da sua solicitação de devolução do produto.

 

- Boleto bancário ou débito em conta: o depósito será realizado em até 7 (dez) dias corridos na conta corrente de quem fez a compra, que não pode ser uma conta conjunta. O CPF do titular da conta corrente tem que ser o mesmo que consta no pedido, que também é igual ao que está no cadastro da pessoa que comprou.

 

- PIX: você receberá um crédito em conta no valor do PIX feito na compra, em até 3 dias. O CPF do titular da conta corrente tem que ser o mesmo que consta no pedido, que também é igual ao que está no cadastro da pessoa que comprou.